sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Início da temporada de Futebol Americano

Olá pessoal dos 5os. anos! Estamos chegando na fase em que jogaremos o flagbol! Para aprender melhor o jogo, se vocês tiverem interesse, procurem assistir um pouco dos jogos que passarão nos domingos, segundas e algumas quintas feiras à noite. Os jogos começam às 9h30 da noite e são longos, portanto não é necessário assistir ao jogo inteiro, afinal dormir e descansar é importante! Os canais que passam os jogos são ESPN internacional e Bandsports (esse canal passa o jogo no domingo à tarde, por volta das 16 ou 17 horas).

A temporada começa no dia 08 de setembro. Eis os jogos que passarão na ESPN:

quinta-feira, dia 8
21h - Semana NFL Especial
21h30 - Green Bay Packers x New Orleans Saints - ao vivo - ESPN/ESPNHD

domingo, dia 11
14h - Baltimore Ravens x Pittsburgh Steelers - ao vivo - ESPN/ESPNHD
17h30 - Washington Redskins x New York Giants - ao vivo


21h - New York Jets x Dallas Cowboys - ao vivo - ESPN/ESPNHD

segunda-feira, dia 12
20h - Miami Dolphins x New England Patriots - ao vivo - ESPN/ESPNHD
23h15 Denver Broncos x Oakland Raiders - ao vivo - ESPN/ESPNHD


Escolham seu time para torcer (o meu é o Chicago Bears) e boa sorte! 

16 comentários:

  1. Obrigado tio fabi ! Vou assistir .
    ass : Marcelo Vieira , seu ex- vizinho do 5 andar... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. eu achei muito interessante.
    Vitória 5º ano

    ResponderExcluir
  3. Professor Fabiano eu gostei muito do seu Blog e muito daora!!

    ResponderExcluir
  4. oi prô achei super bacana!!!

    Luiza

    ResponderExcluir
  5. gostei muito do seu blog!!! vou assistir os jogos vou torcer para o dallas

    ResponderExcluir
  6. jets vs dallas!!!!!
    jogão!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. oi professor eu gostei muito do seu bolg so acho que so precisa de mais umas postagens pra ficar perfeito!!

    ResponderExcluir
  8. que interessante !!! vou tentar assistir os jogos , vou torcer pelo o que estiver ganhando o jogo . adorei

    ResponderExcluir
  9. legal o blog um 10 vou ser seguidor.
    karina

    ResponderExcluir
  10. Oi prof muito legal o seu blog vou tentar entrar!
    bjs e abraços Naomi

    ResponderExcluir
  11. oi psor muito dez e interessante o seu blog
    Enzo

    ResponderExcluir
  12. oi prof gostei bastante do blog.
    Mas não consigo entrar na minha casa na internet, vou tentar de novo hoje.
    Lucas 5 A

    ResponderExcluir
  13. Oi professor Fabiano!!to conhecendo melhor o seu site...estou lendo todos textos que você escreveu,e achei muitoo interessante principalmente a parte do futebol americano...vou tentar assistir os jogos para conhecer melhor o futebol americano!!
    Bjs Jade 5 anoA

    ResponderExcluir
  14. oi prô vou tentar assistir os jogos

    Abraços Luiza

    ResponderExcluir
  15. acho que nao posso assistir ao jogo,mas tbm to torcendo para o Chicago Bears
    Enzo

    ResponderExcluir
  16. Oi professor! Queria saber uma coisa: na quinta feira estava assistindo TV com a minha mãe e vi que estava passando um jogo de Rugby. Eu acho que era Nova Zelândia vs. Tonga. Não sei se você explicou na aula, mas eu não entendi direito a diferença entre futebol americano e rugby. Tem diferença? Eu também percebi que alguns jogadores usam um tipo de protetor na cabeça, e outros não. Depende da função? E ah! Eu descobri que no rugby a Nova Zelândia é tipo um Brasil no futebol (comparação em importância e tal).
    Um abraço Alice 5°B

    ResponderExcluir