sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Jogos de rebater

Muitas atividades utilizam a ação de rebater a bola, seja com a mão, com os pés ou com algum objeto, um taco, por exemplo. Iniciamos o jogo "Bater e correr", que é uma adaptação bem simples do jogo de beisebol. Neste jogo, a bola é rolada e rebatida com o pé pelo rebatedor. Os defensores correm atrás da bola, enquanto o rebatedor corre para dar uma volta completa na quadra. Quando os defensores conseguem pegar a bola, devem tentar queimar o rebatedor, evitando que ele complete a volta e marque um ponto.

Quais jogos e esportes de rebater você conhece? Escreva nos comentários!

Abracinhos!

10 comentários:

  1. Fabiano, estamos visitando o seu blog e vendo as coisas que postou. Achamos bem interessante e veremos mais coisas.
    Beijocas
    Roberta e ímpares do 4ºano

    ResponderExcluir
  2. Profs gostei da sua aula de hoje amei seu blog e gostaria que postasse mais coisas.

    ResponderExcluir
  3. oi professor sabe no bater e correr então, em nenhuma das aulas consegui dar uma volta completa na quadra, todos me queimaram e minha passada é muito ruim, acho que tenho que treinar mais, gostei do seu blog vou visitar mais vezes.

    ResponderExcluir
  4. Oi professor! Eu nunca vi um jogo profissional de beisebol, mas imagino que seja muito legal. Posta um video sobre isso por favor.
    Abracinho Isabel 4º

    ResponderExcluir
  5. Oi professor Fabiano, você vai jogar com a gente esse jogo de novo? Posta um video sobre esse jogo por favor. Tati 4º

    ResponderExcluir
  6. Olá professor Fabi, eu gosto muito das suas aulas. Beijocas Maria Luiza

    ResponderExcluir
  7. Oi Professor Fabiano, a gente gostou muito do seu blog, dos jogos, dos videos. Queremos saber muito mais. Beijos
    Adriana S. Bo e Gabriel

    ResponderExcluir
  8. oi prô Fabiano eu gostei do seu comentário eu gostei do video e agente pode fazer na educação fisica abraços Jooji

    ResponderExcluir
  9. oi professor então agente pode brincar de 100 metros rasos?e voce pode postar mais coisas abraços

    ResponderExcluir
  10. Oi professor Fabiano eu queria jogar o jogo bater e correr de novo.Eu gostei muito do seu blog.
    Abracos Vinicius Xie Fu

    ResponderExcluir