segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Flagbol 2014

Alguns alunos me perguntaram sobre o projeto do flagbol: Mas por que flagbol, professsor? Eu respondo com outra pergunta: e por que não? Nossas aulas são importantes para o trabalho motor, o raciocínio, a sociabilização e a formação da cidadania. O trabalho com a modalidade, desenvolve vários aspectos motores, o desenvolvimento das estratégias e o ato de pensar o jogo, favorece o diálogo e a discussão para a superação dos desafios, fortalecendo a importância do trabalho em equipe e o respeito às opiniões diferentes.

As equipes foram sorteadas e formadas. Seguem os símbolos e as principais jogadas:

5o. Ano A

Angry Tigers
Davi (QB), Kenzo (T), Gabriel (TE), Dimitri (WR), Bruno (RB), Isabela B. (WR)

Jogada Strong Right


New York Dark Wolf
Pedro (QB), Lucas (T), Arthur (RB), Anna Laura (RB), Maria Vitória (WR), Sabrina (TE) Amanda(WR)

Jogada The Pass


Etapa Red Bulls
Marcelo Chen (QB), Guilherme Alves (T), Gabriela (TE), Felipe (WR), Isabella (WR), Ricardo (RB)

Jogada Bulls X


Nightmare Snakes
Daniel C. (TE), Erick (QB), Mayumi (WR), Eric (TE), Helena (RB), David (Sub), Rebeca (G)

Jogada Fake Nightmare


Fire Pegasus
Guilherme Foguete (QB), Gustavo (RB), Daniel (WR), Jasmin (WR), Fernando (T), Lívia (TE)

Jogada Flying Pegasus


5o. Ano B

Fast and Furious
Rafael Kimo (QB), João Victor (WR), Rennan (RB), Ana Carolina (TE), João Pedro (WR), Liliane (T), Juli (TE), Rebeca (sub)

Jogada Curves


Hell Pegasus
Victor (QB), Lara (T), Peng (TE), Thais L. (WR), Maria Regina (WR), Lucca (RB), Kate (RB)

Jogada Angles


Tokyo Destroyers
Sofia (QB), Enzo (WR), Beatriz (RB), Michele (WR), Sabrina (RB), Isabela (T)

Jogada Tokyo Invasion


Flaming Phoenix
Leonardo (QB), Daniel (WR), Júlia (TE), Ruoyang (T), Davi (RB), Lívia (TE),  Isabella (TE), Thaís O. (WR)

Jogada From ashes to fire


Oracle´s Keepers
Guilherme N. (QB), Fábio (WR) Luiza (TE), Maria B. (T), Rafaela (RB), Gustavo (TE), Gabriela (RB)


Jogada Wisdom

*****************************************************************

Um comentário: