sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Cooperação

Estamos trabalhando agora com atividades que envolvem a cooperação. Para que os desafios sejam superados, vocês tem que se unir e trabalhar em equipe, respeitando os limites e utilizando as qualidades de cada um. Abaixo um bom exemplo de cooperação, vejam o que uma "boa equipe" consegue fazer!

Vocês conhecem o jogo Tetris, onde você tem que encaixar pecinhas para formar linhas e marcar pontos?




Agora um vídeo de Casteller que é uma competição que ocorre na Espanha para ver quem monta a maior pirâmide humana! Cooperação pura!


Abraços!

6 comentários:

  1. Eu gostei de todo seu blog, você é muito bom em criar blogs, amanhã ou hoje vejo você na Ed. Física. Abraços Anna Laura 2º ano

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse video. Beijos Beatriz 2º ano

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito desse video, o que vai ser na próxima aula de educação física? Abraços Ana Carolina 2º ano

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito das suas aulas e também gostei desse video, abraços Enzo 2º ano

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei desse video e achei muito legal. Beijos e abraços Kate 2º ano

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito desse video e achei muito legal.Boas ferias beijos Julia 3 ano.

    ResponderExcluir